Grande Jantar de Engenharia de Materiais 2013

18-11-2013

Vimos por este meio convidar-vos a participar no Grande Jantar de Engenharia de Materiais 2013 a realizar dia 28 de Novembro pelas 20h na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa.

O Grande Jantar de Engenharia de Materiais é uma iniciativa do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia de Materiais da Ordem dos Engenheiros e da Sociedade Portuguesa de Materiais, em colaboração com a Faculdade de Ciência e Tecnologia (FCT) da Universidade Nova de Lisboa (UNL) e com o Instituto Superior Técnico (IST) da Universidade Técnica de Lisboa (UTL). A sua intenção é pôr em contacto alumni, alunos e professores de Engenharia de Materiais e Cursos Afins, leccionados na FCT/UNL e no IST/UTL.

Em 2013, coube ao Departamento de Ciência dos Materiais da nossa Faculdade o ensejo de organizar este encontro, que deverá ter lugar no próximo dia 28 de Novembro, no Espaço Ágora, na Biblioteca da FCT/UNL, pelas 20H00.

Programa provisório:

•   20H00 - Abertura, com a presença de:

• Professor Doutor António Rendas, Magnífico Reitor UNL.
  • Professor Doutor Fernando Santana, Director FCT-UNL.
  • Engenheiro Carlos Matias Ramos, Bastonário Ordem dos Engenheiros.
  • Engenheiro Carlos Mineiro Aires, Presidente da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.
  • Engenheiro António Sousa Correia, Presidente do Colégio de Engenharia de Materiais da Ordem dos Engenheiros
  • Prof. Doutora Paula Vilarinho, Presidente da Sociedade Portuguesa de Materiais.

• 20H20 -  Professor Doutor Leopoldo Guimarães:  “As origens da Engenharia de Materiais em Portugal”.
  • 20H35 - Professor Doutor Rodrigo Martins: “O futuro da Engenharia de Materiais”.
  • 20H50 - Prof. Doutora Patrícia Almeida: “O Observatório de Empregabilidade dos Engenheiros de Materiais da Ordem dos Engenheiros.

• (Em permanência) Exposição: “A Arte nos Materiais”.

Gostaríamos de contar com a tua presença.

Para INSCRIÇÕES - AQUI preço por pessoa: 10€

Gostaríamos de contar com a sua presença.

A Comissão Organizadora
Alexandre Velhinho, João Paulo Borges