Faculdade

Notícias

IUMRS Global Leadership and Service Award

20-02-2015


Primeira edição da atribuição dos prémios Liderança e Serviços Globais pela Awards Commission da IUMRS – International Union of Materials Research Societies, presidida pelo Professor Doutor Rodrigo Martins.

 

A IUMRS – International Union of Materials Research Societies vai atribuir no próximo dia 23 de Fevereiro em Bruxelas os Prémios Liderança e Serviços Globais na sua primeira edição a individualidades que demonstraram um desempenho extraordinário no campo dos Materiais e das Nanotecnologias.

 

Os laureados são o Professor Doutor Mihail Roco da National Science Foundation dos EUA, o Doutor Christos Tokamanis da DG de Investigação e Inovação da Comissão Europeia e que recentemente esteve de visita ao CENIMAT e CEMOP, e o Professor Doutor Paul Siffert, fundador da European Materials Research Society (E-MRS).

 

Os prémios serão entregues pelo Comissário da União Europeia para a Investigação, Inovação e Ciência, Dr. Carlos Moedas, e pelo Membro do Parlamento Europeu Professor Doutor Carlos Zorrinho.

 

 

http://www.iumrshq.org/index.php?option=com_content&view=article&id=197:global-leadership-and-service-award&catid=65:announcement&Itemid=290

 

PROGRAMA