Programa Ciência Viva no Laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias (OCJF) 2015

18-06-2015

programa Ciência Viva no Laboratório - Ocupação Científica de Jovens nas Férias (OCJF) proporciona aos estudantes do ensino secundário uma oportunidade de aproximação à realidade da investigação científica e tecnológica. Estágios

Guia do Candidato | Cartaz

Em curso desde 1997, esta iniciativa já envolveu mais de 11000 alunos que frequentaram estágios científicos em laboratórios de instituições de todo o país.

Público-alvo
Esta iniciativa é gratuita e está aberta à participação de alunos que durante o presente ano lectivo frequentaram os 10º, 11º e 12º anos.

Calendário
A edição de 2015 da Ciência Viva no Laboratório – OCJF decorre entre 22 de Junho e 28 de Agosto. Os participantes terão a oportunidade de realizar estágios nas mais diversas áreas científicas em centros de investigação de todo o país.

Para se inscrever pela primeira vez:

1- Aceder ao menu Estágios
2- Carregar no botão CANDIDATE-SE no estágio pretendido
3- Preencher o FORMULÁRIO (a preencher quando se inscrever no 1º estágio), criando a password de acesso à Área do Candidato.