A Hovione pretende recrutar um recém-licenciado/mestre

13-07-2015

A Hovione pretende recrutar um recém-licenciado/mestre para estágio de 4 a 6 meses no seu departamento de R&D (Hovione Sete Casas), em desenvolvimento de produtos farmacêuticos. Posteriormente pretende-se que o aluno prossiga para doutoramento em ambiente empresarial financiado conjuntamente pela FCT/MCE e Hovione, no âmbito de uma BDE cuja candidatura será formalizada durante o período de estágio. Pretende-se contratar um aluno com disponibilidade para viajar, tanto dentro do país como para algumas estadias no estrangeiro.

Os contactos para envio de CVs são os seguintes:

ecosta@hovione.com

fmaia@hovione.com

Vaga: Formulação de biofarmacêuticos para administração por inaladores de pó seco

Perfil:

·         Engenharia Biológica/Biomédica/Bioquímica/Bioengenharia/Materiais

·         Média de curso de 15 ou superior

·         Autonomia, sentido prático, mente alerta a novas tecnologias e ideias

·         Disponibilidade para deslocações, tanto dentro do país como para o estrangeiro

Factores preferenciais:

·         Experiência em técnicas de caracterização de biomoléculas e/ou biomateriais (por exemplo SDS-PAGE, SEC-HPLC entre outras)