Departamento de Ciência dos Materiais abre as portas aos pais dos caloiros

12-10-2015

No passado sábado, dia 10 de Outubro, o DCM abriu as portas aos pais e familiares dos alunos que entraram este ano lectivo para os Mestrados Integrados em Engenharia de Materiais e Engenharia de Micro e Nanotecnologias.

Tratou-se de uma iniciativa inédita, com uma elevada participação (129 participantes) onde os docentes do DCM mostraram os laboratórios pedagógicos e de investigação existentes no departamento, CEMOP e CENIMAT.

A iniciativa excedeu todas as expectativas o que ficou patente nos testemunhos que foram deixados pelos participantes.

No fim da visita pais, alunos e professores juntaram-se num almoço na cantina que contou com a presença do Sr. Director da FCT/UNL, Professor Doutor Fernando Santana.

Mais Fotos AQUI