Actualização de informação Sessão KAUST (Estágios Remunerados)

20-01-2016

No passado dia 12 de Fevereiro tiveram oportunidade de estar presentes na Sessão de Divulgação - Estágios Remunerados da KAUST feita pelo Prof. Doutor Pedro Costa, que teve lugar no CENIMAT/I3N, FCT/UNL.

Assim sendo, para quem ficou interessado fica aqui o link para toda a informação complementar: AQUI

Para breves esclarecimentos, fornecemos  um video explicativo assim como a apresentação feita pelo Prof. Doutor Pedro Costa:

- Download da Apresentação(ppt)

________________________________________________________________

19/01/2016:

Are you looking for an exciting and challenging Internship Opportunity offering international experience?

The Physical Sciences and Engineering Division of KAUST (King Abdullah University of Science and Technology) is offering student internship opportunities at their remarkable Campus in Saudi Arabia

Come and hear more about it.