Tomada de Posse da nova direcção da iNOVAfuture

19-02-2016

No passado dia 12 de Fevereiro teve lugar no Anfiteatro Leopoldo Guimarães a cerimónia de Tomada de Posse da nova direcção da iNOVAfuture, Júnior Empresa da FCT/UNL fundada por alunos do DCM. Esta nova direcção, da qual fazem parte os alunos Pedro Sousa, Cátia Figueiredo, Miguel Cunha, Vasco Santos e Tiago Gonçalves dirigiu palavras de confiança e ambição aos associados e recebeu com agrado várias declarações de apoio do corpo docente do DCM que marcou presença na cerimónia. O ano que se inicia será certamente de crescimento e afirmação e é com orgulho que o Departamento de Ciência dos Materiais vê o desenvolvimento do espírito empreendedor dos seus alunos na aposta por um futuro ”fora da caixa”.