EIT Rawmaterials - job offers at Central CLC

19-04-2016

O principal objectivo da “EIT RawMaterials”, financiado pelo Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (IET), é o de trazer inovação ao sector das matérias-primas a partir de centros de investigação para a indústria europeia. Este consórcio abrange mais de 100 parceiros provenientes da  indústrias, centros de investigação e universidades de 22 Estados-Membros da UE.

Ao pretender aumentar a competitividade, o crescimento e a atratividade do sector de matérias-primas europeia, este consórcio tem atualmente abertos concursos para as seguintes posições:

·         Education Officer (m/f) at Central CLC (Metz – França)

– Perfil: Experiência na organização de programas de doutoramento e de mestrado, se possível a nível internacional (Data limite para o envio das candidaturas: 30 de Abril);

·         Business Developers (m/f) at Central CLC (Metz – França)

– Perfil: O candidato ideal deve possuir um mestrado ou um grau equivalente relacionado com a cadeia de valor dos materiais e experiência no desenvolvimento de planos de negócios em temas associados às matérias-primas (por exemplo, análise de mercado, incubadora, design modelo de negócio, financiamento, mentor de conceito tecnológicos para o mercado, escrita de patentes, promoção do conceito de pequenas empresas de base tecnológica, entre outros atributos). (Data limite para o envio das candidaturas: 06 de Maio)

Email para envio das candidaturas: didier.zimmermann@eitrawmaterials.eu .

Mais informações nos ficheiros enviados em anexo.

--> Education Officer (m/f)at Central CLC

--> Business Developers (m/f) at Central CLC, East of France

All jobs information in the WebSite: http://eitrawmaterials.eu/career.php