Materiais da NOVA é o curso com maior empregabilidade na área, segundo o Jornal de Negócios

13-07-2016

Notícia Jornal de Negócios

As notas dos exames de acesso ao ensino superior foram conhecidas esta noite. Na próxima semana arrancam as candidaturas. Saiba quais os cursos, por área de formação, que dão maior garantia de emprego.

A vocação é determinante, mas a empregabilidade não pode ser descurada. E dentro de cada área de formação há cursos que dão mais garantias. O Negócios consultou os dados do portal Infocursos, relativos aos recém-diplomados inscritos como desempregados no Instituto de Emprego e Formação Profissional e indica-lhe as universidades, por área de formação, onde a "taxa de desemprego" é menor e maior. Os dados são referentes a 2015 e dizem respeito a instituições de ensino superior públicas.