2nd General Meeting - PhD AdvaMTech | CENIMAT / FCT-NOVA

18-11-2016

Teve lugar no passado dia 11 de Novembro, no Ed. do CENIMAT, a 2ª Reunião Geral do Programa Doutoral em Materiais e Processamento Avançados - AdvaMTech, que na sua sessão de abertura contou com a presença do Director da FCT/UNL, Professor Fernando Santana, recebendo desta vez um dos três membros da Comissão Externa Internacional, Professor Ehrenfried Zschech, Full Professor of Dresden University of Technology - Division Director for Materials and Nanoanalysis at Fraunhofer Institute for Ceramic Technologies and Systems in Dresden. Estiveram também presentes as Comissões Directivas e Científicas do referido programa doutoral nomeadamente: -Professor Rodrigo Martins, FCT-NOVA; -Professor Joaquim Vieira, UA; -Professor Rui Vilar, IST/UL; -Professor Manuel Fernando Vieira, FEUP; -Professora Ana Maria Pires Pinto, UM; -Professora Isabel Gouveia, UBI; -Professora Mª Teresa Cidade, FCT/UNL and Professora Ana Paula Piedade, UC. Já no período da tarde, teve lugar a apresentação oral de todos os trabalhos desenvolvidos até ao momento dos doutorandos da 1ª, 2ª e 3ª Edição do PhD.

FOTOS AQUI