Recepção ao Pais dos Novos alunos 2016/2017

02-11-2016

No passado sábado, dia 29 de Outubro, o DCM abriu novamente as suas portas aos pais e familiares dos alunos que entraram este ano lectivo para os Mestrados Integrados em Engenharia de Materiais e Engenharia de Micro e Nanotecnologias.

Uma vez que no ano passado tratou-se de uma iniciativa inédita, com uma elevada participação de 129 participantes onde os docentes do DCM e Comissões Pedagógicas mostraram os laboratórios pedagógicos e de investigação existentes no departamento, CEMOP e CENIMAT, este ano não poderíamos deixar de repetir, onde claramente nos superámos, sendo este ano o número de participantes mais elevado. A iniciativa excedeu todas as expectativas o que ficou patente nos testemunhos que foram deixados pelos participantes.

No fim da visita pais, alunos e professores juntaram-se num almoço na cantina que contou com a presença do Sr. Director da FCT/UNL, Professor Doutor Fernando Santana.

O DCM faz questão de agradecer e louvar publicamente o empenho e dedicação mostrados por todos docentes, não docentes, investigadores, Comissões Pedagógicas de ambos os Mestrados e alunos voluntários por todo o entusiasmo e contributo.

Muito e muito obrigado!