16-12-2016

Divulga-se oportunidades de bolsas que o Centro de Investigação (CDRSP) está a preparar abrir a curto prazo para candidatos com o perfil de alunos e ex-alunos de  Engenharia Materiais, com licenciatura (ou a frequentar) e com mestrado (ou a frequentar).

O Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRSP) do Instituto Politécnico de Leiria pretende admitir a curto prazo entre 15 a 25 novos colaboradores no âmbito de bolsas de investigação científica para detentores do grau de Licenciatura e de Mestrado. Iremos abrir o primeiro conjunto de bolsas durante o mês de Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017. Estas serão reforçadas com a abertura outro conjunto até Julho de 2017.

Os interessados deverão enviar-nos um email para o nosso responsável de bolsas de investigação científica: research.fellows.cdrsp@ipleiria.pt