Faculdade

Notícias

Business Idea Competition 2017

27-04-2017

Encontra-se aberto o "Business Idea Competition 2017" do EIT RawMaterials!

Este Concurso destina-se a procurar ideias inovadoras de indivíduos, equipas de investigação, empreendedores e startups para novos produtos, processos e serviços na cadeia de valor de matérias-primas. O prazo para apresentação das ideias é 31 de maio.

Dois webinars serão organizados a 12 e 19 de maio para treinar os possíveis candidatos sobre como desenvolver uma ideia num modelo de negócios. As ideias seleccionadas serão apoiadas pelo EIT RawMaterials através de coaching e formação, para desenvolver um modelo de negócio e produzir um Plano de Negócios preliminar. Os finalistas irão participar na fase final frente a um Júri constituído por parceiros da EIT RawMaterials, a maior comunidade do mundo no setor de matérias-primas que colaboram na busca de soluções inovadoras para melhorar o setor de matérias-primas ao longo de toda a cadeia de valor – desde o processamento, à reciclagem e à reutilização.

Os prémios para este concurso totalizam 112.500 Euros.

Mais informações, as regras e formulários estão disponíveis em: https://eitrawmaterials.eu/business-idea-competition/2017/