"Singapore University of Technology and Design" (STUD)

22-06-2017

No próximo dia 20 de Junhoquarta-feira, pelas 11H00, na Sala 3.9 do Edifício VIII, será apresentada  a "Singapore University of Technology and Design" (STUD),  em particular, a sua área de desenvolvimento de Produto de Engenharia nos campos tradicionais da Mecânica, Electrónica, Materiais, Aero, Chem / Bio e Robótica.

Será destacada uma visão geral dos currículos e da pedagogia da SUTD, com especial ênfase  para os cursos de design actualmente leccionados e para os tipos de projectos desenvolvidos pelos alunos.

Será igualmente apresentado o Centro Internacional de Design (IDC) com uma breve descrição de algumas das pesquisas e dos projectos em andamento.

Finalmente, serão apresentadas algumas oportunidades para pesquisa pós-graduação, novamente com ênfase especial em oportunidades relacionadas ao design.