Provas MIEMat - Lic. Diogo Gomes

Qua, 29/11/2017 - 11:00 - 12:00
CENIMAT
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Materiais do Lic. Diogo Manuel Lúcio Veloso Cunha Gomes com a dissertação intitulada “ Optimization of thin film copper iodide as a p-type transparent thermoelectric material”.

O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor João Paulo Miranda Ribeiro Borges, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutor António Cândido Lampreia Pereira Gonçalves, Investigador Principal do Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares do Instituto Superior Técnico (Arguente);

- Doutora Isabel Maria das Mercês Ferreira, Professora Associada do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.