Provas MIEMat Dmytro Besprozvannyy

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Materiais do Lic. Dmytro Besprozvannyy, com a dissertação intitulada “Vitrocerâmicos de silicato de zinco e lítio- efeito da cristalização nas propriedades térmicas”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 14 de Junho de 2018, pelas 14H00, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:
- Doutor João Paulo Miranda Ribeiro Borges, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:
- Doutor Carlos Jorge Mariano Miranda Dias, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutora Regina da Conceição Corredeira Monteiro, Professora Associada do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Orientadora).