Provas MIEMat Filipa Gonçalves

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Materiais da Lic. Filipa Alexandra Patrício Rodrigues Gonçalves, com a dissertação intitulada “Estruturas Celulósicas para Materiais Ativos Transparentes”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 15 de Junho de 2018, pelas 11H00, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:

- Doutor João Paulo Miranda Ribeiro Borges, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:

- Doutora Susete Maria Brazão Nogueira Fernandes, Investigadora Pós-Doc do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Mestre Ana Patrícia Correia Almeida, Estudante de Doutoramento do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Co- orientadora).