Tertúlias sobre Experimentação - "Juntas Coladas: Comportamento e Aplicação"

Seg, 10 dezembro 2018, 14:00 - 17:00
Tipo de evento:
Tipo de evento:
Organizador:
Direcção da APAET
Local do evento:
Edifício VIII – DEMI
Localização específica:
Sala 3.9

A Direcção da APAET tem a honra e o prazer de convidar V. Exa. a estar presente na próxima sessão das Tertúlias sobre Experimentação, a realizar no Edifício VIII – DEMI, Sala 3.9 da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Campus da Caparica,  no próximo dia 10 de dezembro de 2018, com início às 14:00 horas.

Esta sessão inclui uma apresentação sobre o tema “Juntas Coladas: Comportamento e Aplicação", pelo Professor Mário Pereira da  Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

Na expectativa de podermos contar com a sua presença, que antecipadamente agradecemos, apresentamos a V. Exa. os nossos melhores cumprimentos e as mais cordiais saudações.

Pel'A Direcção da APAET,