Faculdade

Eventos

Provas MIEMN - Tomás Fernandes

Ter, 18/12/2018 - 14:00 - 15:30
Tipo de evento: 
Prova Académica
Organizador: 
FCT|NOVA
Local do evento: 
CENIMAT
Localização específica: 
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. Tomás Colaço Ribeiro Fernandes com a dissertação intitulada “Digital Fabrication of Transparent Electrodes for Simultaneously Optical and Electrochemical Biosensor Applications”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 18 de Dezembro de 2018, pelas 14H00, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:
- Doutor Hugo Manuel Brito Águas, Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:
- Doutor Rui Alberto Garção Barreira do Nascimento Igreja, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente).

- Doutora Maria Goreti Ferreira Sales, Professora Adjunto, Departamento de Engenharia Química do Instituto Superior de Engenharia do Porto do Instituto Politécnico do Porto;