Provas MIEMN - Tomás Fernandes

FCT|NOVA
CENIMAT
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. Tomás Colaço Ribeiro Fernandes com a dissertação intitulada “Digital Fabrication of Transparent Electrodes for Simultaneously Optical and Electrochemical Biosensor Applications”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 18 de Dezembro de 2018, pelas 14H00, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor Hugo Manuel Brito Águas, Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutor Rui Alberto Garção Barreira do Nascimento Igreja, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente).

- Doutora Maria Goreti Ferreira Sales, Professora Adjunto, Departamento de Engenharia Química do Instituto Superior de Engenharia do Porto do Instituto Politécnico do Porto;