Provas MIEMN Guilherme Rebordão

DCM
CENIMAT
Anfitetaro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. Guilherme Santos Rebordão com a dissertação intitulada “Modeling and Development of a Microfluidic Platform for Dielectrophoretic Separation of Polymeric Nanoparticles”.

Comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 20 de Novembro de 2019, pelas 15H45, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor Rodrigo Ferrão de Paiva Martins, Professor Catedrático do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutor Rui Alberto Garção Barreira do Nascimento Igreja, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutora Ana Cristina Gomes Silva, Professora Auxiliar do Departamento de Física, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Orientador).