Provas MIEMat - Lic. Fábio Viegas

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Materiais do Lic. Fábio Alexandre Lourenço Viegas com a dissertação intitulada “Determinação das constantes elásticas em bronzes ternários de alto estanho para a produção de sinos”.

O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:

- Doutor João Pedro Botelho Veiga, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:

- Doutor Alexandre José da Costa Velhinho, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutor Rui Jorge Cordeiro Silva, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.