Notícias

Afonso Cabido, Licenciou-se em Engenharia de Materiais em 1999 e obteve o Grau de Mestre em Engenharia de Materiais em 2011.

Acabou de ingressar na SIVA para desempenhar a função de Diretor de Vendas da Volkswagen em Portugal.

16-07-2018

Beatriz Coelho, Prémio SPM 2017, acaba de ganhar a FEMS award to the best master thesis in Europe, atribuída pela primeira vez este ano, com a tese: “A Digital Microfluidics Platform for Loop-Mediated Isothermal Amplification of DNA

16-07-2018

No passado mês de Junho de 2018, Ana Catarina Pinho concluiu o Programa Doutoral em Materiais e Processamento Avançados - AdvaMTech na sua instituição de acolhimento, a Universidade de Coimbra.
É a assim a primeira doutorada deste programa de doutouramento conjunto.
Muitíssimos Parabéns

11-07-2018

Começou em 2011, pouco depois de acabar o curso de Engenharia de Materiais.

06-07-2018

No âmbito da estratégia “KIC Raw Materials” e da reunião anual do “Governance Board” do “European Institute of Innovation and Technology” (EIT), tida em Berlim, o Professor Rodrigo Martins, na qualidade de Presidente da Academia Europeia de Ciências, falou sobre o impacto dos materiais na Ciência e Tecnologia Europeia.

06-07-2018

The poster with the title “Bio-inspired Photonic Circular Polarized Light Detectors” by Paul Grey, PhD student in CENIMAT won the Best Poster Award in the symposium P (Advanced materials and architecture for organic, printable and bio-inspired photonics) of the Spring Meeting of the European Material Research Society (E-MRS) in June 2018 in Strasbourg, France.

27-06-2018

Os projectos são remunerados mensalmente, e as candidaturas terminam no início de Julho

22-06-2018

EURIPIDES², the EUREKA smart electronic systems integration Cluster, announced its autumn 2018 call for transnational cooperation of R&D&I projects.

21-06-2018

Estágio profissional, ao abrigo do IEFP, na área dos Tratamentos Térmicos de preferência da zona norte

20-06-2018