Notícias

A Professora Elvira Fortunato e os Professores Rodrigo Martins e Luís Pereira são os investigadores envolvidos nos projectos.

24-03-2020

Desejamos votos de maior sucesso neste novo mandato.

06-03-2020

Em entrevista ao El País, a Professora Elvira Fortunado realça a utilidade da investigação científica para a sociedade salientando a importância da invenção dos microchips de papel. Investigação que desenvolve na FCT NOVA.

26-02-2020

The Department of Microsystems have a vacancy for a position as

Doctoral fellowship in Opto-electrochemical materials and sensor for saliva screening

The Faculty of Technology, Natural Sciences and Maritime Sciences has a vacancy for a position as PhD Research Fellow in Opto-electrochemical materials and sensors for saliva screening from 01.03.2020.

20-02-2020

Professor Luís Pereira coordena projeto que trabalha a cortiça em várias vertentes: "Trabalhar o substrato desta matéria-prima é um desafio, sobretudo por ser pouco plano. É preciso preparar a superfície e depois otimizar as camadas, que são sobrepostas"

18-02-2020

Joana Neto, investigadora pós-doc no CENIMAT|i3N, ganhou uma das bolsas do programa YERUN ("Young European Research Universities Network") Research Mobility Award.

28-01-2020

Mestre João Luís, do MIEMN ganha o segundo lugar do prémio melhor poster na conferência

The 6th annual Innovations in Large-Area Electronics Conference (innoLAE 2020)

22-01-2020

The Device Modelling Group at University of Glasgow (UK) in collaboration with IBM Research Zurich (IBM) in Switzerland and Synopsys QuantumATK (ATK) in Copenhagen is seeking to appoint three high-calibre Early Stage Researchers (ESR) in the framework of the Marie Skłodowska-Curie European Industrial Doctorate Network on ‘Defect Simulations and Material Growth of III-V Nanostructures – European Industrial Doctorate' (DESIGN-EID).

16-01-2020

JorTec DCM (Jornadas Tecnológicas do Departamento de Ciência dos Materiais) está de volta com mais uma grande edição, sob o título "Powering YOUR Future".

16-01-2020