Notícias

O Departamento de Ciência dos Materiais congratula os 12 alunos e os 9 orientadores pelo sucesso dos trabalhos de teses realizados, que mereceram a aceitação da comunidade Científica.  Parabéns e bem haja!

18-06-2019

O Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRSP) do Instituto

Politécnico de Leiria pretende admitir a curto prazo entre 15 a 25 novos colaboradores

no âmbito de bolsas de investigação científica para detentores do grau de Licenciatura,

de Mestrado e Doutoramento.

17-06-2019

Professor Rodrigo Martins, Professor da Nova de Lisboa e na qualidade de Presidente da Academia Europeia de Ciências teve reunião com o Ministro da Educação e Investigação romeno, Professor Nicolae Hurduc

11-06-2019

Professor Pedro Marques de Almeida, Investigador do CENIMAT, distinguido com o primeiro prémio “Prémio de Excelência” dos Prémios Científicos IPL-CGD.

05-06-2019

A Vice-Reitora da NOVA, investigadora e docente da FCT NOVA, Elvira Fortunato, é uma das três personalidades escolhidas para liderar os trabalhos do grupo que vai simplificar as candidaturas de investigação e desenvolvimento no âmbito do Portugal 2020.

03-06-2019
Com. Carlos Moedas - IUMRS - Global Leadership & Service Award 2019

Mensagem do Comissário Europeu Carlos Moedas, galardoado com o prémio "IUMRS - Global Leadership & Service Award 2019"

30-05-2019

Anúncio para atribuição de Bolsa de Investigação (BI) para Mestre no âmbito do projeto SUDOKET – SOE2/P1/E0677 – Mapeamento,
Consolidação e Disseminação das Key Enabling Technologies (KETS) para o setor de construção no espaço Sudoe, financiado por
fundos do Programa de Cooperação Interreg Sudoe, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER)

29-05-2019

The next Symposium (on Artificial Intelligence) and Ceremony of Awards of the European Academy of Sciences will take place on October 21-22, 2019 in Madrid (Spain).

27-05-2019

The research group “Nanotechnology for Solar Energy Conversion” at the Solar Energy and Building Physics Laboratory (LESO-PB) of the Swiss Federal Institute of Technology in Lausanne (EPFL) invites applications from young graduates to work on the following topic:

Advanced coating technology for smart windows

20-05-2019

Prof. Elvira Fortunato integra uma vez mais a lista d 'As Mulheres Mais Influentes de Portugal 2018'♀️

17-05-2019