Notícias

O Grupo Paul Stricker, abre vaga para estágio profissional remunerado em Murtede (Cantanhede)

Ver anúncio aqui

12-12-2018

Estão abertas as candidaturas para os programas Study of the U.S. Institutes (SUSI). Estes programas têm uma duração entre cinco a seis semanas e têm lugar em diferentes universidades nos EUA durante o verão. Os participantes selecionados recebem financiamento integral que cobre todos os custos de estadia e da viagem entre Portugal e os EUA.

10-12-2018

Oferta de emprego para entrada imediata, de um licenciado em Engenharia de Materiais

LCR/ COBLEX  - LUZ COSTA & RODRIGUES, LDA

07-12-2018

No âmbito das iniciativas de cooperação científica entre Portugal e a Nigéria, realizou-se no passado dia 3 Dezembro no CENIMAT a sessão de abertura da visita.

06-12-2018

No dia 3 de Dezembro O Professor Rodrigo Martins, acompanhado do Vice Presidente da EURASC, Prof. Alain Tressaud, Secretária Geral da Academia e Ciências de Lisboa, Professora Salomé Pais, Presidente da Academia de Engenharia de Portugal, Professor Fernando Santana, fez entrega da petição de apoio ao programa Horizon Europe, ao Comissário Carlos Moedas e ao Conselheiro do Presidente Tajani, Lauro Panella.

06-12-2018

Ana Rovisco, aluna de doutoramento em Engenharia de Nanotecnologias e Nanociências ganha 2º prémio na competição Science as Art no Materials Research Conference

30-11-2018

Prof. Rodrigo Martins nomeado Chair do Advisory Board do BMC Materials, novo jornal da Nature-Springer a ser lançado em Janeiro de 2019.

Prof. Pedro Barquinha fará também parte do corpo de editores.

29-11-2018

No passado dia 21 de Novembro, o Senhor Embaixador de Israel em Portugal, Raphael Gamzou, em conjunto com o Prof. Hossam Haick da Universidade de Technion visitaram o CENIMAT|i3N em particular na área dos Materiais Avançados Funcionais e Nanotecnologias tendo em vista a colaboração entre as duas instituições, uma vez que a investigação que é praticada tem muitos pontos comuns.

29-11-2018

Eventos relevantes para se prepararem para os próximos concursos na área das Nanotecnologias, Materiais Avançados e Tecnologias de Produção e Processos Avançados e não só.

28-11-2018

C3Bio Doctoral Training Initiative: Grand Challenges in Health Technologies.

27-11-2018