Provas MIEMN - Lic. Carla Melissa Vieira

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias da Lic. Carla Melissa Grandvaux Vieira com a dissertação intitulada “Digital Microfluidics for the Amplification of DNA with LAMP Technique”.

O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:

- Doutor Luís Miguel Nunes Pereira, Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Vogais:

- Doutora Rita Maria Morão Salazar Branquinho Professora Auxiliar Convidada do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutor Rui Alberto Garção Barreira do Nascimento Igreja, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.