Provas MIEMat do Lic. Adriano Brás

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Materiais do Lic. Adriano José Simões Brás com a dissertação intitulada “Production of UCST-like thermosensitive membranes by colloidal electrospinning”.

Presidente:

- Doutor João Pedro Botelho Veiga, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:

- Doutora Ana Cataria Bernardino Baptista, Investigadora em Pós-Doutoramento do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutora Paula Isabel Pereira Soares, Investigadora em Pós-Doutoramento do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.