Provas MIEMN do Lic. Luís Manuel Farinha Bernardino de Oliveira

Ter, 05/06/2018 - 13:30 - 15:00

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. Luís Manuel Farinha Bernardino de Oliveira com a dissertação intitulada “Electro-optical devices based on cellulose nanocrystals”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 05 de Junho de 2018, pelas 14H30, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT.

O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor Rodrigo Ferrão de Paiva Martins, Professor Catedrático do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutor José Ricardo Ramos Franco Tavares, Professor Auxiliar com agregação do Departamento de Química, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutor Nuno António Gonçalves Moreno, Coordenador da Unidade de Equipamento do Instituto Gulbenkian de Ciência (Orientador).