Provas MIEMat - Paulo Godinho

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Materiais do Lic. Paulo José Ferreira Godinho, com a dissertação intitulada “Caracterização Microestrutural e Mecânica do Aço Inoxidável 347H”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 21 de Novembro de 2018, pelas 14H00, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:
- Doutor Alexandre José da Costa Velhinho, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:
- Doutor Francisco Manuel Braz Fernandes, Professor Associado com Agregação do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutor Rui Jorge Cordeiro Silva, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.