Provas MIEMN Nuno Ferreira

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. Nuno Santos Ferreira com a dissertação intitulada “In situ green synthesis of silver nanoparticles into bacterial cellulose to be applied to breast cancer diagnostics by SERS”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 17 de Dezembro de 2018, pelas 10H30, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:
- Doutor Rodrigo Ferrão de Paiva Martins, Professor Catedrático do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:
- Doutora Andreia Cristina Joia Araújo Cardoso, Gestora de Inovação na Imprensa Nacional da Casa da Moeda (Arguente).

- Doutora Elvira Maria Correia Fortunato, Professora Catedrática do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Orientador);