Provas MIEMat - Lic. Magda Ribeiro

DCM
CENIMAT
Anfitetaro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Materiais da Lic. Magda Alexandra Baleira Sousa Ribeiro, com a dissertação intitulada “Forma, movimento e funcionalidade de estruturas anisotrópicas micro/nano celulósicas”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 28 de Maio de 2019, pelas 10H00, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT.

O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor João Paulo Miranda Borges, Professor Associado com Agregação do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa;

- Doutora Maria Norberta Neves Correia de Pinho, Professora Catedrática Jubilada do Departamento de Engenharia Química e Biológica do Instituto Superior Técnico (IST), Universidade de Lisboa; (Arguente).

- Doutor Pedro Lúcio Maia Marques de Almeida, Professor Adjunto do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) (Co-Orientador);