Provas MIEMN - Nuno Casa Branca

DCM
CENIMAT
Anfitetaro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. Nuno Miguel de Almeida Casa Branca com a dissertação intitulada “Memristor based on amorphous zinc-tin oxide Schottky diodes”.

Para efeitos de divulgação pelos vários sectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 21 de Maio de 2019, pelas 14H30, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT.

O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor Hugo Manuel Brito Águas, Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutor Vítor Manuel Grade Tavares, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (Arguente).

- Doutor Jonas Deuermeier, Investigador Doutorado do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;