Faculdade

Eventos

43º Aniversário do DCM, FCT|NOVA

Qua, 19/06/2019 - 15:00 - 19:00
Tipo de evento: 
Actividade Cultural
Organizador: 
DCM
Local do evento: 
Cantina da FCT
Caros Docentes, Investigadores, Colaboradores e Alunos do DCM,
 
O nosso Departamento, mola motora de alterações profundas na forma de pensar a educação e fazer investigação, de que todos nos orgulhamos, completa 43 anos! 
Ao longo deste percurso, soubemos resistir, persistir e ambicionar, sempre com pensamento positivo!  Criamos, mudamos, adaptamos-nos e estamos no cerne de criação de coisas ímpares, como o CENIMAT/I3N ou o CEMOP! Todos, mas todos, contribuímos para estarmos onde estamos e ainda existir! Claro, nunca houve bela sem senão, mas isso, por agora, pouco importa! 
O que importa é que queremos comemorar e por isso vos convidamos, para juntos festejarmos o  43º Aniversário do DCM.
Essa comemoração irá realizar-se no próximo dia 19 de Junho, pelas 17h00, no Ed. da Cantina (Salão da Direita).
 
O Departamento tem este ano a honra de contar com a ajuda na organização dos seus alunos membros das Comissões Pedagógicas dos Mestrados Integrados em Micro e Nanotecnologias e Engenharia de Materiais assim como os membros dos Núcleos do DCM - NuMat e NaNu, que pretendem animar este evento com um Quizz. 
Boa! É com eles que nos sentimos bem!
 
Este convívio não formal, que se quer para estreitar laços entre todos e para o qual se convidam todos os docentes, não docentes, investigadores e alunos de todos os anos do DCM,contará com comida e bebida à descrição e com o habitual 'porco no espeto'! 
Pede-se que todos os interessados façam a INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScsFge-f96zCQwbO_lVdEZxGCZISJWqLAmMXkVqJI-rvPRAvQ/viewform