Provas MIEMat - Rita de Vasconcelos Pereira

DCM
CENIMAT
Anfitetaro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Materiais da Lic. Rita de Vasconcelos Pereira, com a dissertação intitulada “Printing of eco‐friendly solution based zinc‐tin oxide for device applications”.

Comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 29 de Outubro de 2019, pelas 14H00 no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor João Paulo Miranda Ribeiro Borges, Professor Associado com Agregação do Departamento de Ciência dos Materiais, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutor Pedro Miguel Cândido Barquinha, Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa; (Arguente);

- Doutora Rita Maria Mourão Salazar Branquinho, Professor Auxiliar convidada do Departamento de Ciência dos Materiais, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Orientador).