Provas MIEMN - Pedro Alexandre Aparício de Moura

DCM
CENIMAT
Anfitetaro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. Pedro Alexandre Aparício de Moura com a dissertação intitulada “Simulation and optical characterization of efficient light-emitting metallo-dielectric micro- and nanopillars”.

Comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 07 de Novembro de 2019, pelas 10H00, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor Luís Miguel Nunes Pereira, Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutor José Maria Longras Figueiredo, Professor Auxiliar do Departamento de Física, da Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutora Jana Berit Nieder, Investigadora Coordenadora do Departamento de Nanofotónica do International Iberian Nanotechnology Laboratory (Orientadora).