Provas MIEMat - Joana Rosa

DCM
CENIMAT
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de MestradoIntegrado em Engenharia de Materiais da Lic. Joana FilipaMagalhães da Rosa,com a dissertação intitulada “Extrusãofriccional de compósitos de policaprolactona reforçados por nanoargilas”.

Comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terãolugar no dia 04 de Dezembro de 2019, pelas 11H00 no Anfiteatro “LeopoldoGuimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

-Doutor João Pedro Botelho Veiga, Professor Auxiliar do Departamento de Ciênciados Materiais, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova deLisboa;

- Doutora Maria Teresa Varanda Cidade, ProfessoraAuxiliar com Agregação do Departamento de Ciência dos Materiais, Faculdade deCiências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

-Doutor Alexandre José da Costa Velhinho, Professor Auxiliar do Departamento deCiência dos Materiais, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Novade Lisboa (Orientador).