Provas MIEMat - Mariana Castanheira

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia deMateriais da Lic. Mariana MoreiraGalamba Cunha Castanheira, com adissertação intitulada “PericardiumMembranes for Guided Bone and Tissue Regeneration”.

Comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terãolugar no dia 17 de Dezembro de 2019 pelas 11H00 no Anfiteatro “LeopoldoGuimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:

- DoutorJoão Pedro Botelho Veiga, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dosMateriais, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:

-Doutor Jorge Alexandre Monteiro Carvalho Silva, Professor Auxiliar doDepartamento de Física, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Novade Lisboa (Arguente).

- MestreCláudia Marina Souto Ranito Lourenço, Directorada Medbone – Medical Devices (Orientador);