Provas MIEMat - Pedro Rêgo

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia deMateriais do Lic. Pedro Maria CaetanoLopes de Carvalho e Rêgo, com adissertação intitulada “Production and Characterization of ElectroactivePolymeric Membranes by Electrospinning”.

Para efeitos de divulgação pelos váriossectores da Faculdade, comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terãolugar no dia 17 de Dezembro de 2019, pelas 14H00 no Anfiteatro “LeopoldoGuimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

Presidente:

- Doutor João PedroBotelho Veiga, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos
Materiais, da Faculdadede Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:

- Doutora Maria do Carmo Henriques Lança,Professora Auxiliar do Departamento de Ciência
dos Materiais, daFaculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa(Arguente);

- Doutor Rui AlbertoGarção Barreira do Nascimento Igreja, Professor Auxiliar do Departamento deCiência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UniversidadeNova de Lisboa (Orientador).