Provas MIEMN - Diogo Sabino

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de MestradoIntegrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. DiogoRodrigues Francisco Sabino com a dissertação intitulada “3D Printing of Nanoreinforced Pectin-Based Hydrogelswith Tunable Flow Properties for Bone Regeneration”.

Comunica-se que asprovas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 17 de Dezembro de 2019, pelas09H00, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinteconstituição:

Presidente:

-Doutor Hugo Manuel Brito Águas, Professor Associado do Departamento de Ciênciados Materiais da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova deLisboa;

Vogais:

-Doutora Célia Maria Reis Henriques, Professora Auxiliar do Departamento deFísica, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;(Arguente).

- DoutorJoão Paulo Miranda Ribeiro Borges, Professor Associado com Agregação doDepartamento de Ciência dos Materiais da Faculdade de Ciências e Tecnologia daUniversidade Nova de Lisboa (Orientador);