Provas MIEMN - Paulo Fernandes

CENIMAT
Localização específica:
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provasde Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias do Lic. Paulo Edgar Geraldes Fernandes com adissertação intitulada “Fabrication of Skin-Like Sensors in Thin PolymericMembranes.”

Comunica-se que asprovas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 17 de Dezembro de 2019, pelas15H45 no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinteconstituição:

Presidente:

- Doutor Luís Miguel Nunes Pereira,Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade deCiências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:

- Doutor Hugo Manuel Brito Águas,Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade deCiências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutor Rui Alberto Garção Barreira doNascimento Igreja, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais,da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa(Orientador).