Provas MIEMN Rita Marques

DCM
CENIMAT
Anfiteatro Leopoldo Guimarães

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias da Lic. Rita Pinto Marques com a dissertação intitulada “FINE-HALE: mastering the physiochemical properties of Inhalation APIs”.

Comunica-se que as provas mencionadas em epígrafe terão lugar no dia 16 de Dezembro de 2019, pelas 15H45, no Anfiteatro “Leopoldo Guimarães” do CENIMAT. O Júri terá a seguinte constituição:

- Doutor Rodrigo Ferrão de Paiva Martins, Professor Catedrático do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutor José António Ferreira Gamelas, Investigador Auxiliar do Departamento de Engenharia Química, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (Arguente);

- Doutora Ana Raquel Xarouco de Barros, Cientista da Hovione FarmaCiência S.A. (Orientadora).