Provas MIEMN André Violas

DCM
Local do evento:
Zoom

Dando cumprimento ao determinado na Lei, informamos que dia 18 de Dezembro, pelas 14:30, terá lugar a Prova de Defesa da Tese de Mestrado com o título “Novel Rear Contact Architectures in CIGS Solar Cells: Modelling and Experimental Fabrication”, realizada sob a orientação do Doutor Pedro Manuel Parracho Salomé e co-orientação do Doutor Hugo Águas, com a seguinte composição do Júri:

Presidente:
- Doutor Rodrigo Ferrão de Paiva Martins, Professor Catedrático do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa;

Vogais:
- Dr. Karl Adam Gustav Hultqvist, Researcher at Department of Materials Science and Engineering, Solar Cell Technology - Uppsala University (Arguente).
- Doutor Pedro Manuel Parracho Salomé, Investigador Coordenador do International Iberian Nanotechnology Laboratory – INL (Orientador).

Para assistir em direto, utilize o seguinte link: