Provas de Doutoramento /Viva (Doctorate) - Mestre Emanuel Abreu Antunes Carlos

Mestre Emanuel Abreu Antunes Carlos
Programa Doutoral: Nanotecnologias e Nanociências
10 de fevereiro de 2021 – 09:30

Nos termos do nº 2, do artigo 5º, da Lei nº 1-A/2020, de 19 de março, que aprova medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica pelo corona vírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19, a prestação de provas públicas previstas em regimes gerais ou especiais pode ser realizada por videoconferência, desde que haja acordo entre o júri e o respetivo candidato e se verifiquem as condições técnicas para o efeito.
Dando cumprimento ao determinado na Lei, informamos que dia 10/02/2021, pelas 09:30, terá lugar a Prova de Defesa da Tese de Doutoramento com o título Design and synthesis of low temperature printed metal oxide electronic devices, realizada sob a orientação das Professoras Elvira Maria Correia Fortunato e Rita Maria Mourão Salazar Branquinho com a seguinte composição do Júri:

Presidente:

Doutor João Carlos da Palma Goes, Professor Catedrático (Despacho do Conselho Científico de 26 de janeiro de 2021).

Vogais:

- Doutora Maria Lourdes Calzada, Full Professor – Consejo Superior de Investigaciones Cientificas
(CSIC);
- Doutor Henrique Leonel Gomes, Professor Associado, com Agregação da Faculdade de Ciências e
Tecnologias da Universidade de Coimbra;
- Doutora Florinda Mendes da Costa, Professora Associada da Universidade de Aveiro;
- Doutora Elvira Maria Correia Fortunato, Professora Catedrática da Faculdade de Ciências e Tecnologia
da Universidade NOVA de Lisboa;
- Doutor Rodrigo Ferrão de Paiva Martins, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa;
- Doutora Maria Smolander, ao abrigo do nº. 6 do artº. 34º. do Decreto-Lei nº. 65/2018, de 16 de agosto (Research Team Leader – VTT Technical Research Centre of Finland).

Para assistir em direto, utilize o seguinte link:    https://zoom.us/j/94723902673