Provas MIEMN - Miguel Filipe Lourenço do Amaral

On-line
Localização específica:

Lic. Miguel Filipe Lourenço do Amaral
Título: "Development of multifunctional hybrid scaffoldsfor massive bone defects filling and regeneration: critical analysis ofliterature and new solutions"

Presidente:

- Doutor Rodrigo Ferrão de Paiva Martins, Professor Catedrático do Departamento de Ciência dos Materiais da Faculdadede Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Vogais:

- Doutor Jorge Alexandre Monteiro de Carvalho e Silva, Professor Associado do Departamento de Física, da Faculdadede Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Arguente);

- Doutor João Paulo Miranda Ribeiro Borges, Professor Associado com Agregação do Departamento de Ciência dos Materiais, da Faculdadede Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Orientador).

Para assistir em directo, utilise o link: