EXPO FCT 2021

FCT|NOVA
Local do evento:
Online

Dia 14 de abril, a NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA volta a abrir as suas portas para a maior mostra de engenharia e ciências do país, desta vez em formato online.

Com o mote “ver para escolher”, a iniciativa constitui uma mostra de atividades nas áreas das ciências, engenharia e tecnologia, sendo deste modo uma excelente oportunidade para ajudar nas escolhas de áreas para a continuação de estudos de estudantes do ensino secundário.

Este ano, e devido às contingências impostas pela pandemia, as atividades serão realizadas em formato online, sem perder o dinamismo e a vertente lúdica que sempre marcou o evento.

O programa, organizado com a colaboração dos Departamentos, Unidades de Investigação, Associação de Estudantes e Núcleos, conta com mais de 60 atividades entre quizzes, workshops, e experiências que, de uma forma divertida, permite aos participantes sentir o que é ser engenheiro e cientistae como é estudar na NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

Para participar têm apenas de aceder ao site no dia do lançamento da iniciativa, não necessitando de realizar uma inscrição prévia.

Na imprensa

Nova School of Science and Technology vai abrir “as portas” aos estudantes do Secundário (Human Resources)

Expo FCT ‘abre portas’ aos estudantes do Ensino Secundário (+Algarve)