Provas MIEMat-Lic. António Ramilo Gomes Barros de Figueiredo

DCM-FCT/NOVA
Sessão híbrida

Lic. António Ramilo Gomes Barros de Figueiredo

Título: “ Comportamento micromecânico da fase H e martensite numa liga com memória de forma de alta temperatura analisada in-situ por difração de raios X com radiação de sincrotrão”

Orientador: Doutor João Pedro de Sousa Oliveira

Coorientadora: Doutora JiaJia Shen

Composição do Júri:

- Doutor Alexandre José da Costa Velhinho, Professor Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

- Doutor Rui Jorge Cordeiro Silva, Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA (Arguente);

- Doutor  João Pedro de Sousa Oliveira, Professor Auxiliar do Departamento de Ciência dos Materiais da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA (Orientador).

Para assistir em direto, utilize o seguinte link:  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/91491943136