Premiados os alunos de MIEMN participantes na 12ª Edição do Dia Mundial dos Materiais 2015

05-11-2015

Dia Mundial dos Materiais 2015-SPM

Teve lugar ontem, dia 04 de Novembro na Ordem dos Engenheiros em Lisboa, a 12ª Edição do Dia Mundial dos Materiais 2015, onde foram premiados os nossos alunos de MIEMN:

Prémio SPM do Dia dos Materiais:
- Ana Correia;

2ª Mençao honrosa:
- Paul Grey .

O Dia Mundial dos Materiais começou a ser comemorado anualmente, na primeira quarta-feira de novembro, a partir de 2003, numa colaboração entre a SPM, a FEMS - The Federation of the European Materials Societies e o Colégio de Engenharia de Materiais, da Ordem dos Engenheiros.

Nesse âmbito, são organizados concursos visando distinguir os melhores trabalhos nas diferentes vertentes da Ciência e Tecnologia dos Materiais, apresentados por estudantes finalistas do 2.º ciclo de cursos das áreas de Ciências e Engenharia, incluindo os Institutos Politécnicos.