Faculdade

Notícias

Visita ao DCM e CENIMAT - 6º Encontro de Professores de Física e Química

13-09-2017

Realizou-se no dia 08 de Setembro a visita ao DCM e CENIMAT de 90 Professores no âmbito do 6º Encontro de Professores de Física e Química (https://eventos.spf.pt/6enpfq/pt/).

 

Recebemos 90 Professores do Ensino Básico e Secundário que tiveram oportunidade de ver a investigação desenvolvida no DCM e CENIMAT. Esta visita mereceu o seguinte agradecimento, por parte da Prof. Doutora Carla Quintão, membro da Comissão Organizadora do Encontro:

“- Ao CENIMAT, na pessoa da sua diretora, Professora Elvira Fortunato, agradecemos todo o apoio na Visita dos participantes às instalações. Gostaria de estender este agradecimento a todos quantos quer no CENIMAT, quer no Departamento de Ciência dos Materiais, receberam os participantes e, de forma incansável, lhes apresentaram os seus projetos de investigação, os equipamentos com que trabalham e lhes esclareceram as dúvidas que foram sendo colocadas. A este respeito, não podemos ainda deixar de agradecer o agradável lanche-convívio com que culminou esta visita, muito apreciado por todos.”