Faculdade

Ensino

Faculdade

Notícias

Conferência – Ensino Superior e Ciência: responder aos novos desafios da inovação científica e da inovação social

12-06-2018

A Comissão de Educação e Ciência vai promover uma Conferência sobre o tema – “Ensino Superior e Ciência: responder aos novos desafios da inovação científica e da inovação social”, que terá lugar no dia 20 de junho, a partir das 9h30, no Auditório António Almeida Santos da Assembleia da República (no edifício novo situado atrás do Jardim de S. Bento).

 

A investigação, o conhecimento e a inovação são condutores de mudança e geradores de desenvolvimento da economia com base no conhecimento e em emprego qualificado. Nesta conferência  pretende-se confrontar diferentes visões sobre esta matéria.

 

 

Nesta sequência, anexa-se o convite para participar na conferência, que inclui o respetivo programa, devendo as inscrições ser feitas até ao dia 18 de junho, em http://app.parlamento.pt/s?i=escinovEm caso de dúvidas, ou necessidade de informação complementar, não hesite em contactar os serviços de apoio da Comissão.

Solicita-se ainda a remessa, aquando da inscrição, de contributos com as questões ou reflexões suscitadas pela temática (desafios e pontos fortes e fracos), os quais serão enviados aos deputados da Comissão para conhecimento prévio, sendo disponibilizados na página da conferência.

Programa

Convite