Discover Materials - Novo open access journal da Springer

09-11-2020

Discover Materials faz parte da série de periódicos da Discover, comprometida em fornecer um processo de submissão simplificado, revisão e publicação rápidas e um alto nível de serviço ao autor em cada estágio.

É uma pesquisa de publicação de periódicos focada na comunidade de acesso aberto em todos os campos relevantes para os materiais.

• Acolhemos pesquisas de todos os campos relevantes para os materiais, desde a pesquisa fundamental e aplicada à síntese, caracterização, modelagem e aplicação de materiais.
  • Nosso processo de envio simplificado garante um tempo de resposta rápido para publicar sua pesquisa rapidamente, mantendo os mais altos padrões de revisão por pares.
  • Como um jornal de acesso totalmente aberto, garantimos que sua pesquisa seja altamente detectável e instantaneamente disponível globalmente para todos.
  • Fornecemos um excelente serviço de suporte em todas as fases para orientá-lo em todo o processo de submissão, revisão e publicação.
  • Os periódicos da Discover defendem os padrões éticos para pesquisa e publicação conforme definidos pelo COPE e apóiam os autores na adesão a eles durante o processo de revisão por pares.

>>TODA A INFORMAÇÃO AQUI<<