EXPO FCT 2021

12-04-2021

A EXPO FCT regressa este ano em formato virtual a 14 de Abril!
Não vais querer perder o que o DCM preparou!!

Dia 14 de abril, a NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA volta a abrir as suas portas para a maior mostra de engenharia e ciências do país, desta vez em formato online.

Com o mote “ver para escolher”, a iniciativa constitui uma mostra de atividades nas áreas das ciências, engenharia e tecnologia, sendo deste modo uma excelente oportunidade para ajudar nas escolhas de áreas para a continuação de estudos de estudantes do ensino secundário.

Este ano, e devido às contingências impostas pela pandemia, as atividades serão realizadas em formato online, sem perder o dinamismo e a vertente lúdica que sempre marcou o evento.

O programa, organizado com a colaboração dos Departamentos, Unidades de Investigação, Associação de Estudantes e Núcleos, conta com mais de 60 atividades entre quizzes, workshops, e experiências que, de uma forma divertida, permite aos participantes sentir o que é ser engenheiro e cientistae como é estudar na NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

Para participar têm apenas de aceder ao site no dia do lançamento da iniciativa, não necessitando de realizar uma inscrição prévia.

Na imprensa: