Entrevista Engª Ana Bicho @ Executiva

06-05-2021

Ana Bicho, CEO da Adclick desde 2017, e COO da mesma empresa de Marketing Digital desde 2013, iniciou o seu  percurso profissional como bolseira de Investigação no departamento de Microeletrónica do Uninova, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, onde se licenciara em Engenharia de Materiais e obteve o grau de Mestre na mesma área.

Engenheira por vocação, cedo abraçou uma carreira na Indústria de componentes eletrónicos, em funções de engenharia e mais tarde de gestão, dedicando 16 anos à sua paixão por produção e desenvolvimento de produto em empresas como a Siemens, Infineon, Qimonda e Solar Plus. Empreendedora por natureza fundou a sua primeira empresa de engenharia com 23 anos, a Ventus Tratamento de Ar e Segurança. Ao longo do seu percurso foi complementando a sua formação em diferentes vertentes de onde se destacam o MBA executivo da Porto Business School ou a pós- graduação  em Gestão de Vendas pela Universidade Católica. Neste testemunho, partilha qual foi o seu maior desafio profissional.

Notícia completa >>AQUI<<

Foto e texto: Executiva