On-line Summer School do Projecto APOLO

15-07-2021

Está neste momento a decorrer a On-line Summer School do Projecto APOLO, co-organizada pelos Professores Hugo Águas e Manuel Mendes e hosted na FCT-NOVA, destinada a estudantes (principalmente licenciaturas e mestrados, embora os alunos de doutoramento sejam bem-vindos).

A escola será organizada em 3 dias completos, divididos em 6 sessões e 15 oradores no total. Cada dia será dividido em duas sessões (manhã e tarde) mais uma breve avaliação (online) no final com perguntas relacionadas com as sessões vistas durante o dia.

O tema geral será a tecnologia Perovskite PV e as 6 sessões são: Perovskite PV, Modelação, gestão de luz, Tandem PV, aplicações Perovskite e dispositivos flexíveis e finalmente o projecto APOLO. Estamos a confirmar primeiro os oradores do consórcio e a proposta para a distribuição será a seguinte:

A Escola de Verão será realizada online com a plataforma Zoom.
Ver todas as informações sobre o  registration website.